BUSCAR

O MELHOR DE HOMELAND

  • Homeland - 01

    Aclamado como melhor novo drama de TV pelos críticos, a premiadasérie HOMELAND, oferece personagens fortes, reviravoltasemocionantes e suspense de tirar o fôlego. Carrie Mathison(interpretada pela vencedora do Globo de Ouro®, Claire Danes), abrilhante e mais volátil agente da CIA, suspeita que o americanoresgatado, POW, pode não ser aquilo que parece. Será que omarinheiro, Sgt. Nicholas Brody (Damian Lewis) é um herói… ou ummembro da Al Qaeda disfarçado, tramando um espetacular ataqueterrorista em solo Americano? Seguindo seu instinto, Mathison vaiarriscar tudo para descobrir a verdade - sua reputação, suacarreira e até sua sanidade mental. Embalado com múltiplas camadase pistas escondidas, a primeira temporada oferece algo novo a cadavez que você assistir!

    VEJA MAIS
  • Homeland - 02

    A verdade sobre Brody virá à tona quando um novo oponente surge:trata-se de Mike Faber, o ex-melhor amigo de Brody e antigo amantede sua esposa, Jessica. No novo ano da série (que se passa seismeses depois dos acontecimentos vistos na primeira temporada), Miketerá um papel importante já que por ser da inteligência militar,ele terá acesso ao relatório sobre a tentativa de assassinatoperpetrada contra o vice presidente e muitas coisas que não farãosentido, acabarão chamando sua atenção. Carrie Mathison, por suavez, será reintegrada à inteligência depois de ser afastada da CIApor conta de seus problemas mentais e acabará envolvida com ainvestigação de Abu Nazir, mesmo já não sendo mais bem vista aosolhos da Agência.

    VEJA MAIS
  • Homeland - 03

    Carrie (vencedora do Emmy® Claire Danes) e Saul (vencedor do Emmy® Mandy Patinkin) continuam procurando quem está por trás do atentado ao quartel0general da CIA. As linhas que separam aliados de inimigos estão borradas e a confiança não existe. Enquanto Carrie, que esconde um terrível segredo, ajuda a recrutar Brody ( vencedor do Emmy® Damian Lewis) para uma missão confidencial que pode redimir todos os seus erros do passado. Quando Brody se torna um alvo fácil durante a missão no Irã, ele deve confiar a sua vida aos cuidados de Carrie, que vai desvendar um dos finais de temporada mais surpreendentes da história da TV.

    VEJA MAIS